Post's

Pode não ter sido a mais correcta, mas foi a minha decisão.

Sim, tomamos muitas decisões precipitadas, e arrependemo-nos da maior parte delas.
Desculpa se te magoei, levaste-me aos limites, tinha que fazer alguma coisa. Pode não ser a coisa mais acertada que fiz, porque ontem me despedi de ti, para sempre (sim, foi mesmo para sempre) e hoje?! Hoje senti saudades tuas, hoje senti que algo faltava em mim, o teu nome vem-me a cabeça juntamente com a tua imagem.
Mas já tomei a minha decisão, e quando eu te disse ' este vai ser o nosso ponto final, e não vai haver mais virgulas ' estava mesmo a falar a sério, não volto com a minha palavra atrás.
Ia-me sentir muito feliz agora, se dissesses que sentis-te a minha falta. Porque a pior coisa que nos pode acontecer, é afastar-nos de uma pessoa, e ver que nada mudou, tudo continua igual.
Quero que sigas em frente, sem olhar para o passado, pois o futuro espera-te. Tal e qual, como eu vou fazer.
Se um dia eu chorar por ti, é bom sinal. É sinal que tu me realmente me fizes-te feliz alguma vez, é sinal que tu me pertencias e que eu te deixei fugir por entre os dedos, é sinal que eu te amava.
Mas já não estás aqui, e se voltares? Eu não vou querer.
Só quero que sejas feliz, pois eu prometo-te que também o serei.
Agora só te tenho a agradecer, por todas as vezes que falava em ti, os meus olhos brilhavam. E em todas as vezes, que prenunciava o teu nome, o meu sorriso aparecia.

Sem comentários: