Outra vez quando muitas outras coisas parecem dar errado, como que quanto tentas, sempre caís, começas-te a sentir perdida, sem uma rota, sem um caminho, sem uma direção . Como se o mundo desabasse inteiro sobre ti, como se as pessoas se afastassem de ti, só sentes mas não sabes o que deves fazer, sorris como se estivesses bem pois tu sabes que as pessoas não se vão importar com as tuas angústias, tu guardas todas as tristezas para ti mesma, e tentas seguir sem esperanças e não consegues aguentar mais tanta dor.
Mas com os teus falsos sorrisos não muda nada só magoas quem realmente gosta de ti, pois, elas sabem que tu estás a cair sem esperanças. Então, pára de guardar tudo para ti e divide as tuas tristezas assim como divides as tuas felicidades, pára de chorar e agarra a mão de quem a estende para te levantar.
Deixa ir toda essa tristeza, divide esse peso dos teus ombros, para seguir sem te lamentares dos tombos, no lugar das angústias e dos choros, agarra minha mão e fica com as esperanças de ainda podes continuar.
Tu ainda tens as chances de recomeçar, não olhes para trás, momentos bons sempre ficaram na tua memória, ficara somente as recordações, então segue em frente sabendo que a tua vida não terminou e que muitos momentos maus ainda virão, mas também virá muitos momentos felizes que tu não te vais arrepender, mas quando a dor apertar de mais divide-a comigo e agarra a minha mão pois eu estou do teu lado.
Sem comentários:
Enviar um comentário